Empreendimentos vila-florenses recebem visita de Coordenadoria de Turismo

Na semana passada, a Coordenadora de Turismo Makielen Zandoná Ceccato esteve em visita técnica a empreendimentos turísticos que integrarão o Roteiro Caminho Sagrado. Juntamente à ela nas visitas estiveram a Diretora Executiva da Atuaserra, Beatriz Paulus e a Arquiteta Assessora da Atuaserra Paula Fogaça. A ação envolveu especificamente três espaços que poderão trabalhar focados no ecoturismo, ao ar livre, ar puro, em contato com a natureza e belas paisagens.
A Coordenadoria visitou a propriedade de Egidio Moretto, o qual possui parreirais cobertos para cultivo de uvas finas de mesa e belos jardins no entorno; o Camping Frata, sob a direção de Salete Frata, onde há cabanas rústicas, em meio a mata e às margens do Rio Retiro; finalizaram a programação no espaço Vô Nino, recebidos por Aroldo Miotto e Geni Câmera Conte, também às margens do Rio Retiro, com espaço para eventos, esportes ao ar livre e contato com a natureza.
Na ocasião, houve também diálogo com Aroldo para possíveis passeios turísticos em Vila Flores, já que ele é proprietário da Transmiotto Transportadora Turística e tem o Selo de Turismo Seguro e Saudável do Ministério do Turismo.
Estes atrativos, após estudos e devolutivas técnicas da Atuaserra, com ajustes nos espaços, integrarão o Roteiro Caminho Sagrado e poderão acolher turistas e visitantes que buscam tranquilidade e bem estar.
O Roteiro Caminho Sagrado aos poucos vem tomando forma, ganhando novos atrativos e destacando todo o potencial turísticos de Vila Flores. A Coordenação de turismo segue empenhada em fomentar este roteiro criado com muito apreço.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.