36º Natal Luz de Gramado anuncia espetáculos

O 36º Natal Luz de Gramado já tem programação definida. Os organizadores aguardavam a aprovação dos protocolos sanitários, por parte do governo estadual, para divulgar as atrações e dar início à venda de ingressos — esta última etapa, no entanto, ainda será divulgada posteriormente. O evento movimenta a Região das Hortênsias entre 28 de outubro deste ano a 30 de janeiro de 2022.

— Gramado está completamente preparada com todos os protocolos que foram aprovados pelos comitês e Governo do Estado — resume a  presidente da Gramadotur e secretária municipal de Turismo de Gramado, Rosa Helena Pereira Volk.

Ao todo, serão cinco atrações. Segundo a Gramadotur, idealizadora do evento, houve redução da capacidade de público em todos os espetáculos com o objetivo de garantir segurança aos espectadores, artistas e profissionais.

Além dos já conhecidos NativitatenO Grande Desfile de Natal – Celebrando Tradições Natalis – A Criação, estão previstas duas novidades: O Primeiro Milagre do Menino Jesus e O Reino do Natal. Todos os detalhes de cada atração podem ser conferidos no site www.natalluzdegramado.com.br.

Os ingressos variam de R$ 100 a R$ 410, dependendo do espetáculo e do local em que o público irá assistir. O início da venda de bilhetes será comunicado pelas redes sociais do evento. Segundo os organizadores, as demais atrações da programação oficial do 36º Natal Luz de Gramado serão divulgadas em breve.

Fonte: Pioneiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.