Espaço da Biblioteca Pública Mansueto Bernardi é reinaugurado

Na manhã desta segunda-feira, dia 25, foi reinaugurado o espaço da Biblioteca Pública Mansueto Bernardi, em Veranópolis. Agora, o espaço conta com 35 estandes duplas, cinco estandes duplas inantis e dois expositores, que incrementam o visual da entidade e possibilitam melhor acesso à informação.

As aquisições foram feitas graças à aprovação do projeto pelo Ministério da Cultura que repassou R$ 62.642,00, possibilitando a compra das novas estandes para a Biblioteca Pública. A captação se deu através de projetos beneficiados pela Lei Rouanet que encontrou na empresa Ceran, Companhia Energética Rio das Antas, uma parceira para a realização. 

Na trajetória, a Prefeitura Municipal, através de sua Administração, Secretaria de Turismo e Cultura e Secretaria de Infraestrutura, deu total apoio garantindo que o projeto desse certo.

Os agradecimentos foram muitos, a todos que de alguma forma contribuiram para que a reinauguração fosse feita, e também, aos que auxiliam a Associação dos Amigos da Biblioteca Pública Mansueto Bernardi. 

Após a cerimônia foi oferecido um café da manhã pela Bicateca, fornecedora das estandes adquiridas neste projeto, representanda por Maiton Sturmum. 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.