Com o retorno da torcida, Veranópolis entra em campo nesta quinta-feira

O Veranópolis se prepara para reencontrar sua torcida no Estádio Antônio David Farina. Nesta quinta-feira, dia 9, às 19h, a equipe pentacolor enfrenta o Cruzeiro, pela 8ª rodada da Divisão de Acesso.

VEC

A volta do torcedor aos jogos da Divisão de Acesso já foi vista na última rodada da competição. Na ocasião, o VEC venceu, fora de casa, o Cruzeiro, mesmo rival desta quinta-feira. O jogo foi 1 a 0 para a equipe de Cristian de Souza, com gol de Cleiton, aos 45 minutos de jogo. O time é o líder do Grupo A, com 17 pontos, a melhor campanha de toda a competição.

Inicialmente, a partida entre VEC x Cruzeiro era para ocorrer na quarta-feira, dia 8, abrindo a rodada da Divisão de Acesso. Por conta dos fortes temporais que atingiram o Estado nos últimos dias, o Estádio Antônio David Farina não apresentou condições de jogo, o que fez a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) adiar a partida para o dia seguinte. Com muitas poças d’água e o entorno afetado pelas fortes chuvas, o VEC terá de esperar mais um dia para se reencontrar com o torcedor pentacolor.

Seguindo as restrições e protocolos adotados pelo Decreto Estadual que voltou a permitir torcida nos estádios, o Veranópolis pode comercializar 800 ingressos para os jogos no Antônio David Farina. Pensando nisso, o clube divulgou como está sendo feita essa venda:

Os ingressos estão à venda com preço de R$20.  A comercialização será feita presencialmente em alguns pontos comerciais da cidade, sendo eles:

  • NZ Esportes;
  • Brava Vídeo;
  • Pé de Pano;
  • Postos Ponto 1, Sander e da Maçã;
  • Imobiliária Favero;

O clube ainda trabalha com a disponibilização dos ingressos via internet, porém, os meios de aquisição estarão disponíveis a partir da 10ª rodada.

Fonte: Pioneiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.