Vila Flores apresenta relatórios do quadrimestre

Na última segunda-feira, dia 27, às 18h30min, na Câmara Municipal de Vereadores de Vila Flores ocorreu Audiência Pública para tratar da Apresentação do Relatório de Avaliação de Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2021 e Apresentação do Relatório de Monitoramento da Gestão em Saúde do 2º Quadrimestre de 2021.
A contadora do município, Vanessa Gusberti, discorreu sobre o relatório das metas fiscais. Os resultados apresentados demonstram que o município vem cumprindo suas metas fiscais. Os percentuais não atingidos na arrecadação de algumas receitas foram compensados com a arrecadação maior em outras categorias de receitas, bem como algumas despesas realizadas estão abaixo dos valores programados, o que atendo ao Princípio do Equilíbrio Financeiro do Orçamento.
O prefeito Evandro Brandalise discorreu sobre alguns investimentos realizados no município, com relação à infraestrutura, educação, saúde, entre outros. A secretária de Saúde, Elenice Pertile, destacou alguns pontos referentes ao enfrentamento do COVID-19, atendimentos realizados na UBS e ações da equipe de saúde.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.