Dois foragidos da Polícia são presos em Nova Prata

Durante a sexta-feira (04), agentes da Brigada Militar de Nova Prata capturaram dois foragidos da justiça. As detenções ocorreram durante ação de policiamento ostensivo na imediações da cidade. Um dos casos ocorreu por volta das 16h no centro da cidade e outro às 22h no bairro São João Bosco.

De acordo com as informações repassadas, a primeira captura foi durante a tarde, quando os policiais abordaram um homem de 48 anos. Ao momento que consultaram os dados do indivíduo, os agentes receberam a informação de que constava um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS).
A segunda prisão foi durante a noite no bairro São João Bosco. A ação, semelhante a primeira captura, ocorreu durante abordagem policial. Ao lançarem os dados do homem de 22 anos no sistema de segurança, os policiais confirmaram a existência de um mandado de prisão expedido pelo TJRS.

Os dois foragidos, foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil, para a lavratura do registro e demais procedimentos legais. Após isso, ambos foram recolhidos ao sistema prisional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.