Confira os eventos que ocorrem na região em homenagem as mulheres

Fagundes Varela – Evento ‘Noite das Patroas’ será nesta sexta-feira, dia 08, a partir das 19h30min, no Clube dos Motoristas. Neste evento, as fantasias e o ritmo carnavalesco tomarão conta da festa, que promete ser de muita alegria e diversão para as mulheres fagundenses. 
A presença poderá ser confirmada até o dia 06, com as agentes de saúde do município. 
 

Veranópolis – O 26º Encontro de Mulheres acontecerá no sábado, dia 09. O tradicional evento neste ano será na comunidade de Nossa Senhora da Pompéia. A programação inicia às 19h, com recepção. Às 19h30min, haverá a abertura oficial e, após, será servido o jantar. A animação da noite fica garantida com o baile.
Os ingressos já estão à venda no Escritório Paroquial e na Emater, no valor de R$ 25 adulto e R$ 12 para crianças (de 5 a 12 anos). As mulheres moradoras das comunidades do município foram convidadas diretamente pela Emater. Será disponibilizado transporte das demais localidades até o evento. 

Vila Flores – Para celebrar o Dia da Mulher, Vila Flores realiza uma programação especial. No sábado, dia 9, as mulheres do município são convidadas para um momento de integração e lazer. O encontro será no estacionamento da Secretaria da Saúde e Assistência Social, às 9h30min.
O grupo irá visitar a 4ª edição da Feira da Agricultura Familiar, Agroindústria e Artesanato, com  participação nas oficinas que serão ministradas no local. Haverá Oficina de plantas alimentícias não convencionais (Ora-pro-nóbis), Oficina da pomada milagrosa, Oficina de alimentação saudável e orientações da equipe e agentes de Saúde.
Em seguida, será servido almoço festivo no Salão Paroquial. Haverá transporte passando nas comunidades a partir das 9h.

Cotiporã – Buscando valorizar e parabenizar todas as mulheres do município, a Prefeitura de Cotiporã promove, neste ano, o 30º Encontro da Mulher Cotiporanense. O evento acontece no sábado, dia 09, no Clube Juvenil, e a programação conta com palestra “Show Mulher Nota 1.000” realizada pelo empresário Fábio Fiel . Após, haverá coquetel. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.