Festa In Vêneto confirma novas atrações

A 8ª Festa in Vêneto acontece em Cotiporã, de 10 a 12 e 16 a 19 de maio de 2019. Muitas atrações já estão confirmadas para a grande festa. 
No dia 10 de maio, haverá show com Luiz Marenco e Banda Sistema Antigo; no dia 11, serão diversas atrações: Circo Girassol, Star Beatles Cover, CPM 22 e Dj Leti Sartoretto; já no dia 12, a animação será por conta da Banda Barbarella e Banda Motriz. 
No final de semana seguinte, as atrações continuam: no dia 17 haverá Duca Leindecker, Dj All Ross e o humorista Edegar Salvi; e no dia 18 acontecerão diversos shows: Infantil, Léo Paim, Vitor Kley, e após Dj Karina Larré; por fim, no último dia da festa haverá show de Badin, João Luiz Corrêa e Banda Champion. Os ingressos individuais variam de R$ 10 a R$ 25. 
Gravação
Além disso, a 8ª Festa in Vêneto convida a população para participar do vídeo oficial de divulgação. As gravações acontecerão no próximo sábado, dia 23 de março, no centro de Cotiporã, às 13h. As pessoas interessadas podem entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp (54) 996504922.
As vagas são limitadas e não têm custos. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.