“Mulheres que inspiram” levam histórias motivadoras ao palco

Aconteceu na noite da quinta-feira, 28 de março, um evento inédito em Nova Prata que levou ao palco do auditório do Centro Empresarial Vicencio Paludo histórias de vida e da carreira profissional de mulheres empresárias e líderes políticas. Intitulado “Mulheres que inspiram – empreendedorismo feminino: o poder da mulher no cenário regional”; o painel foi mediado pela Master Coach Kátia Tonello e instigou nas convidadas o compartilhamento de suas histórias.

Foram painelistas: a prefeita de Fagundes Varela, Cláudia Moreschi Tomé; a presidente da SOAL de Veranópolis e vereadora, Mara Garib Guzzo; a proprietária e diretora da Plena Publicidade e Gestão de Eventos, Marly Petrykowski; a professora e advogada Odila Perin Fonseca e a empresária Silvia Stringhi.

 “Atingimos nosso objetivo, oportunizando um momento de encontro entre mulheres líderes e empreendedoras que compartilharam suas histórias de vida e também das carreiras profissionais. Foram momentos de motivação, conhecimento e valorização da mulher. Gente como a gente que faz acontecer, que vê oportunidade aonde muitos enxergam dificuldade, que com determinação e propósito mostram que é possível chegar aonde quisermos, desde que nos coloquemos na posição de responsável e não de vítima a tudo que acontece ao nosso redor, fazendo assim sonhos se tornarem realidade” salientam as organizadoras do evento Kátia Tonello e Vanice Dal Magro.

A noite também foi uma oportunidade de networking, de encontro e de troca de ideias onde o público pode ampliar sua rede de contatos durante a confraternização que foi regada à espumante.

“Mulheres que inspiram” contou com o patrocínio da Viva Farma Farmácias, Una Escola de Idiomas, Spazzio Estética e Emagrecimento, e da CIC; com apoio do Município de Nova Prata, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer; Plena, Grupo Revitalli, Tina Flores, Conecta Mais WebTV, Armazém & Sabor, Revista Campo & Cidade, Duo Apoio Administrativo, Jornal Correio Livre, Rádio Coroados FM e Artte Móveis.

Foto: Laura Cunico

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.