Três casas noturnas de Caxias do Sul são interditadas durante operação

Uma operação integrada entre as forças de segurança de Caxias do Sul interditou três casas noturnas na noite de sexta-feira (22) e madrugada de sábado (23). A atual edição da chamada Operação Contra a Perturbação do Sossego fiscalizou endereços nos bairros Centro, Charqueadas e São Pelegrino.

A ação consiste em abordagens em locais que apresentam excesso de pessoas nas ruas e veículos com som automotivo, que perturbem o sossego noturno de moradores das proximidades.

Durante a operação, os três estabelecimentos foram interditados por servidores da Secretaria Municipal do Urbanismo. Dois estabelecimentos tiveram a cassação do alvará por irregularidades. Em outra casa noturna, houve apreensão de máquinas caça-níqueis pela Brigada Militar. Além disso, a Fiscalização de Trânsito estruturou blitz em frente aos estabelecimentos e abordou 36 condutores, emitindo 23 autuações.

A operação deste final de semana contou com a integração de servidores da Secretaria do Urbanismo, Fiscalização de Trânsito, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal.

Fonte: Pioneiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.