Três bares foram interditados durante operação de segurança em Caxias do Sul

Órgãos de segurança de Caxias do Sul realizam mais uma edição da operação integrada noturnaoperação integrada noturna para fiscalizar estabelecimentos comerciais

Órgãos de segurança de Caxias do Sul realizam mais uma edição da operação integrada noturnaoperação integrada noturna para fiscalizar estabelecimentos comerciais e coibir perturbação do sossego. Participaram da ação na noite da sexta-feira, dia 22, a Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Fiscalização de trânsito e Fiscais da Secretaria de Urbanismo.

Conforme as informações da Brigada Militar foram fiscalizados 10 estabelecimentos (bares e casa noturnas), sendo que, três deles foram interditados por irregularidades e tiveram alvará cassado.

Fiscalização de perturbação no centro

Também foi realizada operação na Estação Férrea, na área Central, com intuito de coibir perturbação do sossego praticada por veículos estacionados no local. Foram abordados 36 veículos, resultando em 18 multas por estacionamento proibido, além de quatro recolhimentos ao guincho, e outros quatro condutores autuados por negarem-se a fazer o teste de etilômetro.

As operações integradas estão com calendário ajustado entres as instituições e seguiram em andamento para os próximos dias e semanas. Os endereços dos estabelecimentos interditados não foram divulgados.

fonte: Leouve