SMED de Vila Flores promove capacitação para servidores

Capacitação para Professores e Profissionais da Educação. O objetivo desses encontros é valorizar e assegurar que esses profissionais se sintam mais preparados e capacitados ao realizarem suas atividades diárias. Com os profissionais motivados e capacitados, é possível observar e facilitar a aprendizagem dos alunos e, consequentemente, melhorar cada vez mais a qualidade da Educação da Rede Municipal de Ensino.
Dentre as atividades destacamos: o Encontro com os Representantes da APASPI -Associação de Pais e Amigos dos Surdos de Paraí, abordando o tema, “Educação Especial: Conhecer para Acolher”; Revisão do Plano de Carreira dos Profissionais do Magistério Municipal; e o encontro com a profissional Fernanda Xavier mediando o assunto, “Como Construímos nossa Felicidade”.
Promover a Capacitação dos Profissionais da Educação e suas Equipes é demonstrar preocupação e resgatar a motivação profissional, levando-os a promover reflexões sobre sua postura diante dos diferentes conflitos apresentados no dia a dia.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.