1º Festival de Hambúrguer de Garibaldi é transferido para o dia 21 de agosto

O 1º Festival do Hambúrguer de Garibaldi, que seria realizado neste domingo dia 7, foi adiado para o dia 21 de agosto. A decisão foi tomada com base nas condições climáticas previstas para este final de semana, que inviabilizaram a programação ao ar livre.

No próximo dia 21, mais de 12 tipos diferentes de hambúrgueres serão servidos pelos estabelecimentos participantes. Entre os sabores que os participantes poderão experimentar estão: hambúrguer de Doritos, de costela, bacon com cebola caramelizada, quatro queijos com Doritos, burguer low carb, entre outros. Diferentes sobremesas também serão servidas. Os preços dos sanduíches variam entre R$ 30,00 e R$ 40,00. O evento é aberto ao público e os visitantes pagam somente o seu consumo individual.

1º Festival de Hambúrguer de Garibaldi traz uma explosão de sabores

A realização do evento é da Rádio Serrana 106,1 FM, emissora que faz parte do Grupo RSCOM, e Boulevard Garibaldi. Os participantes e apoiadores são: Santa Gula, Bazílio Gastrô, La Birra, Dell Pollo, Lu’Ginni Vino & Mangiare, Empório Chiossi, Devorata, Tudo em Grãos e Sorvelândia. O patrocínio master é de Caitá Supermercados.

Imagens: Felipe Vicari/Grupo RSCOM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.