Mais internet para o interior de Veranópolis

A Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, continua contribuindo para levar internet a todas as localidades do município.
Foram instalados mais de 7 mil metros de fibra óptica na Linha 7 de Setembro, onde foram beneficiadas cerca de 30 famílias das comunidades de São Pedro e Nossa Senhora do Rosário. Também está sendo iniciado o trabalho de instalação de mais 10 mil metros de fibra para a comunidade de Monte Claro.
O poder público contribui para que as famílias destas localidades possam ter acesso a uma internet de qualidade que é gerida por um provedor de empresa privada. Proporcionando o acesso às informações com maior agilidade, contribuindo para o estudo de muitas crianças e jovens, além de melhorar a comunicação e a tecnologia nestes locais, visto a importância das pessoas estarem cada vez mais conectadas e terem pela internet muitos serviços disponíveis.
Fotos: SMAMA
Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.