José Mário Grazziotin (MDB) toma posse no cargo de Prefeito de Ipê
O vice-prefeito assume o cargo até dezembro de 2024 devido a morte de Cassiano de Zorzi Caon
O presidente da Câmara Municipal de Ipê, vereador, Alecir Benetti (PP) assinou na segunda-feira, dia 6, o decreto nº 03/2023 que extingue o mandato de prefeito de Ipê e declara a vacância do cargo. Devido ao falecimento do prefeito, Cassiano de Zorzi Caon ocorrido no último sábado, dia 4, o vice-prefeito, José Mario Grazziotin (MDB) será o substituto legal do cargo conforme previsto na Lei Orgânica.
José Mário Grazziotin tem 68 anos, é casado com Dilce Terezinha Salvador Grazziotin e tem dois filhos, Diego e Tobias. Reside no distrito de Vila São Paulo, interior de Ipê e é servidor de carreira do município. Este é seu primeiro mandato e agora assumirá como prefeito até dezembro de 2024.
Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, o termo de posse está sendo elaborado durante esta terça-feira, dia 7, pela Assessoria Jurídica do Município e do Legislativo Municipal e cumprirá todos os protocolos necessários. A posse será realizada na tarde de hoje, às 17h30min, em uma sessão na Câmara de Vereadores. Participarão do ato, vereadores, secretários do município e imprensa.