Mulher e filhos morrem após suposta intoxicação com gás, em Vacaria

As suspeitas iniciais da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar são de que a família tenha sido intoxicada com gás enquanto dormia

Cíntia de Moraes Costa, 36 anos, foi encontrada morta por volta das 8h30min deste domingo (10), dentro da casa onde morava com o companheiro e os cinco filhos, em Vacaria. Os filhos têm idades entre três e 15 anos (quatro meninas de três, sete, 11 e 15 anos e um menino de nove). Eles e o companheiro dela foram socorridos e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira (HNSO), em Vacaria. Três morreram na instituição de saúde, conforme o delegado da Polícia Civil Anderson Silveira de Lima

Samara Costa, três anos, Cintia Maria Costa da Silva, 11, e Ana Júlia Costa da Silva, 15, são os mortos. As crianças Vitória Costa da Silva, sete anos, e Elias Costa da Silva, 9 anos, além do companheiro da mulher, de 31 anos – que não é o pai das crianças -, permanecem internados em estado grave.

As suspeitas iniciais da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar são de que a família tenha sido intoxicada com gás enquanto dormia.  De acordo com o Corpo de Bombeiros, o namorado da adolescente de 15 anos chegou no local e estranhou a demora da família para abrir a porta. Ele conseguiu entrar na casa e encontrou todos desacordados. O jovem chamou os socorristas e a Brigada Militar (BM). Quando as guarnições chegaram, a mulher já estava sem vida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil para confirmar se a família foi intoxicada por um gerador a gás, utilizado na casa para gerar eletricidade.

Fonte: GZH.

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.