Policiamento de rotina foi realizado na cidade de Nova Prata nesta sexta

Resumo da operação:

-19 pessoas identificadas
-12 veículos abordados
– 02 Aits – um artigo 228 CTB/ um 230 V, Recolhido ao Pátio do CRD.
– 04 BA (Boletins de Atendimento)
– 02 Registro na Delegacia de Polícia.

Sendo confeccionado:

– Por volta das 16hrs, na Rua Pinheiro Machado, na cidade de Nova Bassano, próximo a rodoviária, a guarnição de serviço com mandado de Prisão em mãos efetuou buscas, e logrou êxito na captura do indivíduo de iniciais C.S. após foi encaminhado ao Hospital São João Batista e posterior a Delegacia para registro.

 

•Encaminhamento
Compareceu na Brigada Militar por volta das 20:00 horas uma moça o qual desejava registrar ameaças sofridas por ela e por sua mãe, através de seu pai por telefone, o atendente entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil, onde atendeu às vítimas para lavratura do registro.

 

• Averiguação 
Guarnição foi acionada para atendimento de ocorrência de abandono de incapaz as 23:20 horas na Rua Humberto Simonato, onde em contato com o comunicante, informou que sua ex companheira sai de casa e deixa sua filha de 1 e 8 meses sozinha, mediante a isso foi acionado o conselho tutelar e a Polícia Civil, onde o casal foi orientado e presta esclarecimentos sobre o fato.

 

•Averiguação 
A Guarnição foi acionada para atendimento de uma ocorrência Maria Da Penha por volta das 23:35 horas, onde uma ligação anônima dava conta que um homem estaria agredindo sua esposa, chegando no endereço, tal fato não foi confirmado, o casal dormia no momento da denúncia.

 

•Lesão Corporal
A Guarnição foi acionada por volta das 02:20 horas, onde informaram que havia dado entrada no HPS São João Batista um rapaz de iniciais B.S.M. Com ferimentos provocados por arma branca (faca), havia um tumulto no HPS provocado pelos amigos da vítima, foi controlado a situação, e lavrado BOCOP( Boletim de Ocorrência Policial, por lesão corporal. Autoria não identificada até o momento.

 

 •Averiguação 
Por volta das 04:40 horas, a Guarnição foi acionada através de várias ligações ao 190, dando conta de uma briga de casal, chegando no local foi verificado que ambos estavam embriagados, identificados como L.U. e I.C. que informaram que estavam apenas conversando. Nada de anormal constatado pela guarnição.
Os vizinhos informaram que irão falar com o proprietário do condomínio para resolver a perturbação frequente que o casal causa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.