Policiamento de rotina foi realizado em Nova Prata e região

No dia 23 de Novembro de 2019, foi realizado o policiamento de rotina, nas principais áreas da cidade de Nova Prata e região.

Sendo 48 pessoas identificadas e 28 veículos abordados.

– 01 Registro na Delegacia de Polícia, por Ameaça contra mulher (Lei Maria da Penha).
– Por volta das 14:30 Hs a Brigada Militar foi acionada no bairro Basalto pela Sra T.B.P onde seu ex-companheiro (C.A.E), havia lhe ameaçado pela 4° vez, sendo que neste dia o acusado acabou agredindo o irmão da vítima. As vítimas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia para registro e o acusado não foi localizado, sendo que a vítima deseja representar contra o acusado e solicitou as medidas protetivas.

– 01 Boletim de Atendimento de averiguação:
– Por volta das 19:10 Hs no bairro Vila Lenzi, a guarnição de serviço durante atendimento de ocorrência de vias de fato, verificou através de consulta no sistema CNJ, que um dos envolvidos apresentava um mandado de prisão da vara do município de Padre Bernardo/GO. O acusado foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Nova Prata.

– 01 Boletim de ocorrência por permitir à direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.
– Por volta das 20:15 Hs no bairro Centro, foi abordado o veiculo Ford/Jeep e constatado que seu condutor F. V. não possuía Carteira Nacional de Habilitação, e não era o proprietário do veiculo. Sendo autuados o condutor e o proprietário, tendo sido também lavrado também Ocorrência Policial em desfavor do proprietário por entregar veículo a pessoa não habilitada.

– 01 Boletim de Atendimento de averiguação:
     Por volta das 03:50 Hs, a guarnição deslocou até um hotel no bairro Centro, para efetuar uma averiguação, onde constatou que a menor K. B. B. estava em surto psicótico, foi acionado e auxiliado o SAMU no socorro da vitima.

– 01 veiculo recolhido ao pátio do Detran.
– 03 AITs (auto de infração de trânsito).
– 01 AIT (Auto de Infração de Trânsito), pelo Art. 162 I, dirigir sem possuir Carteira Nacional de Habilitação.
– 01 AIT (Auto de Infração de Trânsito), pelo Art. 164 c/c 162 I, Permitir à direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.
– 01 AIT (Auto de Infração de Trânsito), pelo Art. 230 V, Conduzir o veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.