Os colaboradores do Hospital São João Batista participaram de mais um simulado de incêndio e evacuação de área, promovido pela Brigada de Incêndio da instituição.
O treinamento, realizado na quinta-feira, 11, incluiu a simulação de um princípio de incêndio, além de procedimentos de atendimento e remoção de pacientes, reforçando a preparação das equipes para situações de emergência.
Para a técnica de segurança do HSJB, Daiane dos Santos, o exercício atendeu às expectativas e destacou a relevância da atividade para a segurança de todos.
O HSJB agradece a participação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Prata, parceiros essenciais na ação.

Fotos: Sonia Reginato/HSJB