Prefeito de Cotiporã assina ordem de início da reforma da UBS de Lajeado Bonito

Investimento de R$ 84,4 mil contempla melhorias na cobertura, sala odontológica, fisioterapia e pintura externa.

Ordem de início da reforma da UBS de Lajeado Bonito é assinada
No último sábado, 16 de maio, o prefeito José Carlos Breda realizou a assinatura da ordem de início da obra de manutenção e reforma da Unidade Básica de Saúde de Lajeado Bonito. O ato integrou a programação do mês do município e reuniu autoridades, lideranças, servidores públicos, as oito embaixatrizes do município e comunidade.
A obra contempla melhorias na estrutura da unidade, incluindo manutenção da cobertura, recuperação de espaços afetados por infiltrações, melhorias na sala odontológica atingida pelas enchentes, manutenção da sala de fisioterapia, revisão das esquadrias e nova pintura externa.
A empresa responsável pela execução é a VMG Construções Ltda., de Nova Bassano, com investimento total de R$ 84.488,27. O projeto e a fiscalização são de responsabilidade da arquiteta e urbanista Thaís de Marco Taffarel.
Durante a cerimônia, fizeram uso da palavra o prefeito José Carlos Breda, a representante da comunidade, Maria Olívia Zanette Siviero, o secretário de Saúde e Assistência Social, Sadi João Marin, a arquiteta e urbanista Thaís de Marco Taffarel, o presidente da Câmara Municipal, Douglas Penso, e a vereadora Mércia Pessin Fugali. Ao final do ato, o padre Gilberto Lazzarotto realizou a bênção da obra e dos presentes.
A assinatura da ordem de início marca mais uma etapa de investimentos na infraestrutura pública e no atendimento à população.
Fonte: Prefeitura de Cotiporã
Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.