Mulher fica ferida em colisão entre dois carros na ERS-431 em Faria Lemos, Bento Gonçalves

Vítima de 34 anos foi encaminhada para avaliação médica.

Acidente entre dois carros deixa mulher ferida na ERS-431, em Faria Lemos interior de Bento Gonçalves
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),
atendeu por volta das 18h30min deste domingo, dia 24, um acidente de trânsito no Km 06 da ERS-431, próximo ao Posto de Combustíveis, em Faria Lemos interior de Bento Gonçalves.
A colisão envolveu dois veículos de passeio, um GM/ Astra, placas de Pinto Bandeira, com um homem e uma mulher, e um Nissan/Kicks de Bento Gonçalves, com apenas uma mulher, 34 anos.
Segundo informações apuradas no local, a condutora do Kicks foi a única vítima a necessitar de atendimento médico. Ela estava consciente e orientada, porém relatava dor lombar.
Devido ao impacto, a equipe do SAMU realizou os primeiros procedimentos ainda no local, posteriormente a mulher encaminhada para avaliação médica na Unimed.
As circunstâncias do sinistro de trânsito com vítima não foram divulgadas
Fonte: Rádio Difusora
Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.