Brigada Militar prende foragido condenado por tráfico de drogas e homicídio em Marau

Depois da confirmação da existência do mandado de prisão em aberto, os policiais deram voz de prisão ao condenado e realizaram os procedimentos legais previstos.

Um homem de 35 anos, condenado pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio e que estava foragido da Justiça, foi preso pela Brigada Militar na tarde desta quarta-feira, no bairro Angelina Rodigheri, em Marau.

A prisão ocorreu após a corporação receber uma denúncia anônima informando que o foragido estaria escondido em uma residência no bairro. Com base nas informações, equipes da Brigada Militar foram até o endereço e, após autorização da moradora para entrar no imóvel, localizaram o homem escondido em um dos quartos da casa.

Depois da confirmação da existência do mandado de prisão em aberto, os policiais deram voz de prisão ao condenado e realizaram os procedimentos legais previstos.

Na sequência, o homem foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. Posteriormente, ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento da pena.

 

Fonte: Brigada Militar de Marau

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.