Em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira, dia 03, o prefeito Waldemar De Carli, informou sobre uma nota que está sendo emitida às indústrias do município para que verifiquem, diariamente, na entrada e na saída, a temperatura dos funcionários para controlar e identificar casos de febre (temperatura corporal acima de 37,8º) em suas equipes de trabalho.
Além disso, segundo o novo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Ledur Gotardo, destacou que outras orientações também estão sendo repassadas.
Ele também confirmou que, a empresa São Bento, responsável pelo transporte coletivo na cidade, está entrando em contato com as empresas que possuem vale transporte, para melhor organizar o serviço no município.