ASFADI realizou o 5º Café Colonial no último domingo

O 5º Café Colonial da ASFADI (Associação Fazendo a Diferença) aconteceu no último domingo, dia 7, em Veranópolis, no Salão da Gruta

O 5º Café Colonial da ASFADI (Associação Fazendo a Diferença) aconteceu no último domingo, dia 7, em Veranópolis, no Salão da Gruta Nossa Senhora de Lourdes.
O valor arrecadado será usado na construção da Clínica de Reabilitação para recuperação de pessoas com dependências química e alcoólica, projeto principal da ASFADI que conta com o auxílio de inúmeras pessoas para tornar o sonho realidade: construir um local de reconstrução de vidas. 

Conheça a ASFADI
A ASFADI foi criada em 2014, visando buscar alternativas para a falta de assistência para dependentes químicos de Veranópolis e região. O grupo envolvido inicialmente era composto por seis pessoas, mas, com o tempo, centenas de apoiadores de Veranópolis, e região se juntaram à causa da ASFADI.  A estrutura está sendo construída numa área de dois hectares, na Linha 7 de Setembro, que foi doada pela família Cherubin. Um local em meio à natureza, onde muitas pessoas terão a chance de recuperar-se tendo uma nova chance de vida. A construção iniciou no ano passado e, provavelmente, a obra será entregue em 2020.