Campanha “Mulheres não são todas iguais mas são todas especiais”

Exposição está acontecendo na Praça XV, ao lado da Igreja Matriz.

Uma exposição da Campanha “Mulheres não são todas iguais mas são todas especiais”,  de valorização da mulher, está acontecendo hoje, no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, em Veranópolis. Há uma exposição com banner de fotos de diversas mulheres, com a frase da campanha, que está sendo realizada na Praça XV, ao lado da Igreja Matriz, na área coberta, devido à chuva, e estão sendo entregues, nesta manhã, cartilhas de prevenção à não violência às mulheres.

A campanha foi desenvolvida em Veranópolis através do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), que faz o atendimento e acompanhamento de mulheres, principalmente vítimas de violência.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, Adriane Maria Parise explica a realização da campanha: “Foram selecionadas mulheres comuns, da comunidade, que se dispuseram a estar conosco nesse momento para podermos fazer essa divulgação. É uma campanha com o intuito da prevenção à não violência à mulher, exaltando a mulher no sentido de valorizá-la.”, coloca. 

Durante o mês de março os banners irão circular pelos pontos comeciais veranenses.