Feira do Vinho Doce tem grande participação de publico e vendas

A Feira do Vinho Doce, Uva, Artesanato, Agroindústria e Produtos Ecológicos, que começou no dia 11 de janeiro com a

A Feira do Vinho Doce, Uva, Artesanato, Agroindústria e Produtos Ecológicos, que começou no dia 11 de janeiro com a participação de muitos veranenses, continuou, em sua terceira semana, surpreendendo em vendas. A expectativa é que o movimento continue intenso até 15 de fevereiro, data de seu encerramento. A Feira acontece todos os sábados, das 8h às 11h30min, na Praça XV de Novembro.

Além do Vinho Doce estão sendo comercializados uva, pêssego, cucas, biscoitos, pães, salame, copa, torta de maçã, geleias, mel, artesanato e produtos ecológicos, como frutas da estação, verduras e legumes, todos produzidos na Terra da Longevidade.

A realização é do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de Veranópolis e da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Turismo e Cultura e do Desenvolvimento Econômico. Apoio da Câmara de Vereadores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, AVIVER – Associação as Vinícolas de Veranópolis, AETEL – Associação dos Agricultores Ecologistas da Terra da Longevidade, ARTEVE – Associação do Artesão de Veranópolis e Sicredi Serrana.

Participe e desfrute dos produtos da Terra da Longevidade!

Fotos: Caroline Cesca

Fonte: Prefeitura de Veranópolis