Feira do vinho doce, uva, artesanato, agroindústria e produtos ecológicos inicia neste sábado

E mais uma vez os vitivinicultores, artesãos e produtores agroindustriais se unem aos produtores ecológicos para a realização da tradicional

E mais uma vez os vitivinicultores, artesãos e produtores agroindustriais se unem aos produtores ecológicos para a realização da tradicional feira do vinho doce, que é realizada no início de cada ano.

A Feira do Vinho Doce, Uva, Artesanato, Agroindústria e Produtos Ecológicos de 2020 acontecerá todos os sábados, no período de 11 de janeiro a 15 de fevereiro, das 8h às 11h30min, na Praça XV de Novembro, no centro de Veranópolis.
Além do vinho doce haverá venda de uva, cucas, biscoitos, pães, queijos, salame, copa, torta de maçã, geleias, mel, artesanato e produtos ecológicos, como frutas da estação, verduras e legumes, todos produzidos na Terra da Longevidade.
A realização é do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar e da Prefeitura de Veranópolis, através das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e de Turismo e Cultura, conta com apoio da Câmara de Vereadores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, AETEL – Associação dos Agricultores Ecologistas da Terra da Longevidade, ARTEVE – Associação do Artesão de Veranópolis e Sicredi Serrana