O que esperam as entidades dos próximos gestores de Veranópolis; Cooperciclo

Estamos vivendo um período eleitoral em um sistema democrático, no qual todos têm a oportunidade de contribuir com ideias e sugestões para melhorar a vida em sociedade. Neste contexto, a participação ativa de diferentes setores da comunidade se torna fundamental para construir um futuro mais justo e inclusivo. Pensando nisso, o Jornal O Estafeta organizou uma edição especial com a colaboração de entidades locais, que apresentaram suas demandas e necessidades aos candidatos. O objetivo é garantir que quem assumir a prefeitura no próximo ano possa olhar com atenção para essas instituições, promovendo políticas públicas que atendam às necessidades de cada uma.

Os dois candidatos a prefeito de Veranópolis receberam a versão impressa d’O Estafeta com as demandas de todas as entidades.

Confira as necessidades da Cooperciclo:

“Nosso planeta tem sofrido com a degradação ambiental. Os eventos climáticos com efeitos exacerbados pelo acúmulo e destino inadequado de RSU evidenciaram a urgência de reversão destes danos.

É fato que as gestões municipais, em geral, têm negligenciado o manejo adequado dos resíduos numa cultura enrijecida que prioriza o crescimento econômico a qualquer custo.

A COOPERCICLO, cooperativa que organiza a logística de resíduos recicláveis, cumpre sua função social e ambiental. Nossa proposta para a próxima gestão e para outras que virão é muito simples: cumprir as legislações ambientais. Somente desta forma cumprirão para um ecossistema que garanta a manutenção e qualidade de vida no presente e para as futuras gerações. Estamos à disposição. Sejamos todos CICLADOS”.

 

Confira todas as necessidades das entidades veranenses em nossa versão impressa desta semana.

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.