Projeto visa otimização esportiva do pavilhão da Femaçã

No dia 22 de junho, o Prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, acompanhado pelo Secretário de Governo, Eliezer Dalla Costa

No dia 22 de junho, o Prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, acompanhado pelo Secretário de Governo, Eliezer Dalla Costa e pelo Diretor de Esportes, Cleverson Kufner, recebeu em seu gabinete o Presidente da Câmara de Vereadores, Cristiano Dal Pai e o Coordenador da AVV, Flávio Barcellos.

O encontro serviu para conversar sobre o andamento das atividades esportivas no município e também para reforçar junto ao poder executivo a implantação do projeto: “Otimização esportiva do pavilhão da Femaçã”.

Esse projeto tem como objetivo a otimização do espaço do pavilhão da Femaçã, para prática esportiva através da criação de duas quadras de futsal e a colocação de redes de proteção, deixando o mesmo apto para a prática das atividades esportivas desenvolvidas dentro do Projeto Sociedade Esportiva Educar. Projeto que teve proposição de autoria do Vereador Cristiano Dal Pai.

A questão de melhor aproveitamento do pavilhão da Femaçã é um assunto que está sendo avaliado pelo Executivo e assim que os protocolos permitirem e as atividades esportivas retornarem a sua normalidade, será verificado a possibilidade de execução desse projeto. Ampliando assim, a opção de espaços esportivos municipais que poderão ser oferecidos aos veranenses de todas as idades no pós Covid.