Sicredi Serrana entregará bicicletas para a Rota Segredos da Maça

O objetivo da instituição financeira cooperativa, que atua em parceria com a Atuaserra e a Prefeitura de Veranópolis, é incentivar o desenvolvimento do turismo da região.

Na próxima terça-feira, dia 17, a Sicredi Serrana, em parceria com a Atuaserra e a Prefeitura de Veranópolis, entregará sete bicicletas e sete capacetes personalizados para a Vinícola Simonetto, empreendimento que integra a Rota Segredos da Maçã.

A entrega das bicicletas será conduzida pelo Gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi Serrana, Marcos Citolin, e contará com a presença de autoridades da região e das famílias que possuem estabelecimentos na Rota Segredos da Maçã.

Contribuir com o desenvolvimento sustentável do turismo na Serra Gaúcha e Vale do Caí, incentivando inovações, formações e divulgações, faz parte da agenda estratégica da Sicredi Serrana.

A instituição financeira tem a convicção de que o turismo é um agente de transformação, que fomenta a empregabilidade e a especialização da mão de obra, capta recursos para a região, constituindo-se como uma mola propulsora da economia local.