Termo de Cooperação é firmado entre a Arezzo e Poder Público de Veranópolis

Na tarde desta quinta-feira, dia 09, o prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, acompanhado da secretária de Indústria e Comércio,

Na tarde desta quinta-feira, dia 09, o prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, acompanhado da secretária de Indústria e Comércio, Daiane Domeneghini, recebeu em seu gabinete os diretores da empresa Arezzo&CO.
A companhia é líder do setor de calçados, bolsas e acessórios femininos através de sua plataforma de marcas de referência: Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever, Alme, Vans e Reserva. É uma empresa referência no varejo brasileiro e está em constante desenvolvimento e crescimento, o que justifica sua ampliação e investimento no município de Veranópolis.
No encontro com o prefeito, foi assinado um termo de cooperação entre a empresa e o município. Os diretores da Arezzo&CO também apresentaram o plano de investimento para a Terra da Longevidade, o qual prevê um investimento total de 17 milhões de reais a serem realizados num prazo de 5 anos.

 

Na unidade fabril a ser instalada em Veranópolis, há uma previsão de produção de 6 mil pares por dia, que serão confeccionados em quatro esteiras de montagem, onde estimam oferecer 600 contratações diretas e mais 320 contratações indiretas. Planejamento que será executado em três fases, de 2021 até 2026.
A primeira fase, que tem início em novembro deste ano e se estende pelo ano de 2022, irá contratar 200 funcionários diretos e mais 80 indiretos, onde estima-se uma produção de 2 mil pares de calçado por dia.
Participaram do encontro: Dirlei Saul Battaglin – Diretor Industrial, Cisso Klaus – Diretor Executivo Industrial, Adriano Strider Nunes – Diretor Administrativo Financeiro, além de Domingos Costella – Diretor da Oleoplan, gestor do prédio que será locado para instalação da Arezzo&CO em Veranópolis.