Veranópolis desenvolve pesquisa sobre o Museu

A Secretaria de Turismo e Cultura, juntamente com o Museu Municipal, está promovendo a campanha “O Museu que nós queremos”.

A Secretaria de Turismo e Cultura, juntamente com o Museu Municipal, está promovendo a campanha “O Museu que nós queremos”.

Por meio de um questionário, a população veranense e visitantes poderão juntos construir a identidade do Museu Municipal, que atualmente recebe serviços de reforma, e contribuir para a elaboração do Plano Museológico. O Plano é um instrumento de planejamento estratégico com a finalidade de aumentar a probabilidade de alcance dos objetivos, dos desafios e das metas estipuladas pela administração do museu.

O formulário está disponível em formato virtual, no link abaixo, ou pode ser preenchido na Secretaria de Turismo e Cultura, localizada na Casa Saretta (Rodovia BR 470, km 177) até dia 20 de dezembro.

A proposta é dialogar com os cidadãos, buscar opiniões diferentes e qualificar ainda mais um dos principais pontos turísticos e históricos do município. É muito importante que a comunidade veranense participe ativamente da construção narrativa de um patrimônio que lhe pertence e lhe representa.

Para responder ao formulário, acesse o link:

https://docs.google.com/…/1FAIpQLSeuzcKIogupmd…/viewform