Waldemar De Carli confirma disponibilidade para buscar a reeleição em Veranópolis

CONFIRA A NOTA EMITIDA PELA PRESIDENTE DO PARTIDO, MARA GARIB GUZZO: “Dessa maneira, queremos apresentar o nosso pré candidato à

CONFIRA A NOTA EMITIDA PELA PRESIDENTE DO PARTIDO, MARA GARIB GUZZO:

“Dessa maneira, queremos apresentar o nosso pré candidato à Prefeitura Municipal:

“O senso de compromisso com o Município leva-me a colocar meu nome à disposição para concorrer.” Com essas palavras o atual prefeito de Veranópolis, Dr. Waldemar de Carli, informou ao MDB sobre sua disponibilidade em concorrer no pleito eleitoral de 2020.

Prosseguindo na jornada de muitas conquistas alcançadas pela coligação formada em conjunto com os partidos PDT, PTB, PSB e DEM, sob o comando do Prefeito Waldemar é uma grande satisfação para MDB de Veranópolis poder contar com sua liderança, mais uma vez, trazendo consigo as marcas da honestidade, maturidade política e experiência, características fundamentais especialmente neste momento delicado em que vivemos.

O MDB entende que, mais do que um projeto político, manter Waldemar na condução do Município é reafirmar a responsabilidade de continuidade no enfrentamento à crise da saúde e crise econômica. O desenvolvimento de um trabalho responsável, que muito além do legado, garantirá condições para Veranópolis alcance o triunfo nesta jornada desafiadora.”