Celebração ao Padre Ângelo Mônaco ocorre neste final de semana em Fagundes Varela
A partir desta sexta-feira, dia 8, ocorre em Fagundes Varela, a 12ª Romaria em honra ao Padre Ângelo Mônaco
A partir desta sexta-feira, dia 8, ocorre em Fagundes Varela, a 12ª Romaria em honra ao Padre Ângelo Mônaco. Uma missa às 19h na Praça Bella Vista marca o seu lançamento, em conjunto com a reinauguração do local que foi revitalizado. Os organizadores desta edição são Sidnei da Costa e Graziela Massignan, Volnei Zachetin e Renata Caliari e Silvano Magro e Jéssica Lago. O celebrante é o Padre Décio Podenski e o lema, “Padre Ângelo Mônaco, sacerdote modelo de fé, espiritualidade e oração dai-nos as bênçãos do
corpo e da alma”.
Programação
Sábado, dia 09 – 15h30min – terço no Cemitério Ângelo Mônaco com participação das zeladoras de capelinha.
16h – Missa no cemitério.
Domingo, dia 10 – Romaria ao Padre Ângelo Mônaco.
10h – Procissão saindo do túmulo do Padre Ângelo Mônaco no cemitério e seguindo até a Gruta Nossa Senhora de Lourdes.
10h30min – Celebração da Santa Missa.
Ao meio-dia haverá venda de carne de gado, frango e pastéis. O valor arrecadado será revertido para a construção do Salão Paroquial.
Reservas podem ser feitas pelo Telefone/WhatsApp (54) 99671-5288 com Jucilene.
“Pe. Ângelo, a tua Bella Vista será sempre bela porque tu nela repousas, vivo e ressuscitado, intercedendo a Deus por teu povo. Teu desapego das coisas da terra, tua fortaleza de espírito, tua perseverança na oração, tua dedicação de pai e pastor são para nós, hoje, uma lição perene do amor de Deus.”
