2º Torneio de Câmbio reúne 21 equipes em Vila Flores

A 2ª edição dos Jogos de Integração de Câmbio de Vila Flores ocorreu no sábado, dia 11 de maio, no

A 2ª edição dos Jogos de Integração de Câmbio de Vila Flores ocorreu no sábado, dia 11 de maio, no Ginásio Municipal. A competição, voltada para pessoas acima dos 50 anos, teve como foco a integração e lazer. Estiveram reunidas 21 equipes, representando 12 municípios do Rio Grande do Sul: Candiota, Igrejinha, São Leopoldo, Ivoti, Dois Irmãos, Presidente Lucena, Porto Alegre, Imbé, Passo Fundo, Veranópolis, Caxias do Sul e a cidade sede, Vila Flores.

Antes do início da competição, a invernada mirim do CTG Querência das Flores realizou uma apresentação de boas-vidas aos participantes. A secretária da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, conduziu a cerimônia, que teve a participação do prefeito Vilmor Carbonera, vice-prefeito Rudimar Peruzzo, demais secretários municipais, corte da FestFlor, composta pela rainha Keila Omizzolo e princesas Debora Peruzzo e Laiana Albuquerque, coordenador do câmbio no município, Fabrício Gal, representantes da Câmara de Vereadores, Coordenação de Esportes e público em geral. Ao final, houve entrega de premiação com troféu para todas as equipes e medalhas aos participantes.

Os Jogos de Integração de Câmbio de Vila Flores são uma iniciativa da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.