Empossada a nova Diretoria da Liga Cotiporanense de Esportes

Na noite de ontem, 20 de janeiro, a Liga Cotiporanense de Esportes realizou Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas

Na noite de ontem, 20 de janeiro, a Liga Cotiporanense de Esportes realizou Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas do ano de 2019, discussão sobre as atividades do corrente ano e posse da diretoria 2020/2021.

O Prefeito Municipal em Exercício, Ivaldo Wearich, participou da assembleia e parabenizou os membros pelo trabalho voluntário que realizam e os grandiosos eventos que proporcionam a integração e saúde da população cotiporanense. Ivaldo ainda agradeceu a parceria e, em nome do Prefeito José Carlos Breda, colocou a Administração Municipal a disposição da entidade.

Durante o ano de 2020, a Liga Cotiporanense de Esportes realizará o Campeonato Municipal de Futebol Sete, Futebol de Campo e Futsal, além de outros eventos esportivos e festivos, em parceria com a Prefeitura de Cotiporã.

– Conheça os membros da Diretoria 2020/2021:
Ivo Pitol – Presidente
Igor Lazzarotto – 1º Vice Presidente
Luiz Carlesso – 2º Vice Presidente
Karen Tres – 1ª Secretária
Juliane Bortoncello – 2ª Secretária
Luiz Guilherme Da Costa – 1º Tesoureiro
Lucas Bortoncello – 2º Tesoureiro
Fernanda Belizki – Conselho Fiscal
Rodrigo Tres – Conselho Fiscal
Renato Marcolin – Conselho Fiscal

Em nome dos demais membros, o Presidente da Liga Cotiporanense de Esportes, Ivo Pitol, agradeceu a Administração Municipal pelo apoio e incentivo e aos antigos e atuais membros da Liga pela dedicação e parceria.

O ato contou ainda com a presença da Secretária de Educação e Desporto em Exercício, Graziela Anceski, Coordenadora de Esportes, Letícia Frizon, Coordenadora do Departamento de Educação, Talissa Cremonini e representantes dos times fundadores da Liga Cotiporanense de Esportes.

Na próxima segunda-feira, dia 27 de janeiro, ocorre a primeira reunião com as equipes esportivas para entrega das fichas de inscrição e organização do Campeonato Municipal de Futebol Sete, que inicia no dia 29 de fevereiro no Parque Leonel Antônio Paludo. O encontro inicia às 20 horas e ocorre na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.