Enzo Trentin é o novo reforço do Veranópolis para a temporada 2026

Lateral-direito de 20 anos chega por empréstimo da Chapecoense após passagem pelo Concórdia e reforça o Pentacolor na busca pelo acesso.

O Veranópolis E.C.R.C. confirmou a contratação do lateral-direito Enzo Trentin, de 20 anos, para a disputa da temporada 2026.

O atleta chega ao Pentacolor por empréstimo da Chapecoense. Revelado nas categorias de base do clube catarinense, Enzo passou pelas equipes Sub-17 e Sub-20, dando sequência ao seu processo de formação.

Nesta temporada, o jogador defendeu o Concórdia Atlético Clube, adquirindo experiência no futebol profissional antes de acertar sua transferência para o Veranópolis.

Com a chegada de Enzo Trentin, o VEC reforça o setor defensivo para a sequência da temporada e mantém o foco na luta pelo acesso à elite do futebol gaúcho.

A direção do clube deu as boas-vindas ao atleta e desejou uma temporada de sucesso com a camisa do Pentacolor.

Fonte e Foto: Imprensa Veranópolis EC

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.