Equipes do Botafogo de Fagundes Varela disputaram a Copa Fut 7

No último domingo, dia 25, as equipes do Projeto Superação Botofogo viajaram a Caxias do Sul, onde enfrentaram as equipes do E.

No último domingo, dia 25, as equipes do Projeto Superação Botofogo viajaram a Caxias do Sul, onde enfrentaram as equipes do E. E. Desvio Rizzo em jogos válidos pela 3ª Rodada da Copa Fut 7.

A programação iniciou às 09:00 hs saindo de Fagundes Varela, com uma grande delegação que contou com a presença do presidente do Botafogo Sr. Alcenir Grandi, do Vereador e Diretor do Botafogo Sr. Elisandro Valente, da Assessora de imprensa da Prefeitura Municipal Srta. Joice Grandi, da Diretora da EMEF Caminhos do Aprender Sra. Roberta Maria Rigo, da Vice-diretora do Colégio Estadual Angelo Mônaco Sra Gizélis Dondi Ferronatto, além de diversos pais que acompanharam os atletas e professores neste dia.

Na chegada em Caxias, a delegação fagundense fez  pausa para um delicioso almoço oferecido por nosso clube, e logo seguimos para o nosso destino até a comunidade da Linha Feijó, no interior daquela cidade, local da realização dos jogos.

Os jogos iniciaram com a categoria sub 15, onde os atletas conseguiram desempenhar um bom futebol, seguraram as ações da equipe mandatária empatando pelo placar de 0 x 0 e mantendo a invencibilidade na competição.

Na sequência foi a vez da equipe sub 11 que em um jogo emocionante venceu a partida de virada pelo placar de 2 x 1 com direito ao gol da vitória marcado no último lance do jogo, mantendo assim os 100 % de aproveitamento na competição. Os gols alvinegros foram marcados por Douglas Duz e Vitor Marinelo.

Logo após, a equipe sub 13 enfrentou os líderes da competição, em um jogo que foi decidido em dois lances de desatenção da equipe fagundense, que sofreu o primeiro gol em uma cobrança de pênalti e já no lance seguinte sofreram o segundo gol, onde a equipe ainda contestava a marcação da primeira penalidade, acabando derrotada pelo placar de 2 x 0.

E no último jogo da tarde foi a vez dos pequenos da sub 09, que fizeram um jogo muito bem disputado, onde criaram inúmeras chances que acabaram não sendo revertidas em gol. Mérito do adversário que criou as chances e soube aproveitar, vencendo a partida pelo placar de 3 x 1, tendo o gol botafoguense marcado por Aleff.