Jogo entre VEC e Pelotas terá um minuto de silêncio em homenagem a mãe de Tite

Em homenagem a mãe de Tite, que faleceu na tarde do último sábado, dia 09, antes da partida entre VEC

Em homenagem a mãe de Tite, que faleceu na tarde do último sábado, dia 09, antes da partida entre VEC e Pelotas, no ADF, será respeitado um minuto de silêncio. O ato foi confirmado pela Assessoria de Imprensa do VEC. O jogo está marcado para iniciar às 18h.

A despedida de dona Ivone

Como era de se esperar, tamanha a união da família Bachi, o técnico Tite e os irmãos Beatriz e Ademir, não se distanciaram um segundo sequer de onde está sendo velada a mãe do trio, Ivone Bachi, que faleceu na tarde de sábado (9), aos 83 anos.

Bea e Miro, como são conhecidos os irmãos do técnico caxiense da Seleção Brasileira, preferiram não atender à imprensa, assim como Tite. Por volta das 12h30min, em uma salinha reservada na Capela A do Memorial São José, Tite e Miro conversaram com a reportagem do Pioneiro, mas sem gravar entrevista.

— Te damos um abraço pelo respeito e sensibilidade que vocês tiveram com nossa família, assim como no ano passado (em evento esportivo de fim de ano). É um momento difícil. Ficamos a madrugada aqui reunidos por nossa mãe. Vou ficar mais uns dois dias aqui para resolver as coisas e ficar mais tempo em família — resumiu Tite, que aguardava a chegada dos filhos Matheus, que mora no Rio de Janeiro, onde é auxiliar técnico da Seleção, e Gabriele, que estuda em Porto Alegre.

Bastante emocionados, Tite e Miro ressaltaram que estavam longe de Caxias quando foram surpreendidos com a notícia de que a mãe havia falecido, por volta das 16h de sábado (9). Miro estava no litoral gaúcho, em Torres, junto do amigo Álvaro Mentta, e Tite estava em Porto Alegre.

O sepultamento de Dona Ivone está marcado para este domingo (10), no Cemitério Parque, às 17h. Antes, às 16h, haverá missa na Capela A do Memorial São José.

Com informações do Jornal Pioneiro