Projeto Super-Ação retoma as atividades em Fagundes

No dia 07 de março, o Projeto Super-Ação Botafogo retomou as atividades. Na ocasião, a Prefeita Municipal Claudia Moreschi Tomé,

No dia 07 de março, o Projeto Super-Ação Botafogo retomou as atividades. Na ocasião, a Prefeita Municipal Claudia Moreschi Tomé, juntamente com a Secretária Municipal de Educação Esporte e Cultura Vanderleia Valente Binda, o Coordenador de Esportes Gelso Ecco, e o Presidente E.C. Botafogo Alcenir Grandi, conversaram com os atletas sobre a importância da prática saudável dos esportes e os benefícios que os mesmos proporcionam. Foi apresentado também uma parte do material adquirido com recursos públicos, para o andamento das atividades.
O Projeto atende as modalidades desportivas de futebol de campo, futsal e voleibol com a participação de mais de 300 crianças e adolescentes do município. As atividades são realizadas no contra-turno escolar no estádio e ginásio municipal. Também, são realizadas oficinas esportivas com alunos da Escola Municipal e do Colégio Estadual. O Projeto Super-Ação Botafogo vem sendo desenvolvido em parceria entre a Prefeitura de Fagundes Varela e o E.C. Botafogo.