Jovem tenista de Bento Gonçalves disputará mundial na República Tcheca

Aos 14 anos, a jovem tenista de Bento Gonçalves, Pietra Rivoli, já dá grandes passos em sua carreira. Entre os próximos dias 1º

Aos 14 anos, a jovem tenista de Bento Gonçalves, Pietra Rivoli, já dá grandes passos em sua carreira. Entre os próximos dias 1º e 6 de agosto ela estará na cidade de Prostejov, na República Tcheca, representando o Brasil no mundial da categoria.

O país garantiu vaga na competição internacional após ter ficado em segundo lugar no Sul-Americano da modalidade, disputado na Colômbia no mês de junho. Além de Pietra, Leticia Marangoni e Victoria Barros também representarão o país no torneio.

Dessa forma, a jovem bento-gonçalvense conversou com a equipe de reportagem do Grupo RSCOM, onde contou um pouco da sua curta, mas já vitoriosa carreira, ela que começou na modalidade aos quatro anos de idade.

“O meu pai foi para os Estados Unidos junto com a minha mãe e comprou uma raquete para ele e uma para mim. Então, comecei na escolinha de Bento. Confesso que no início não gostava muito, era mais para praticar um esporte. Mas, quando eu comecei a competir de verdade, quando eu tinha oito, nove anos, aí eu comecei a gostar”.
fonte: Leouve