VEC enfrenta o São José em busca da primeira vitória

Até agora foram três empates e uma derrota

A primeira vitória do Veranópolis no Gauchão 2019 tem batido na trave. Apesar das boas atuações contra Aimoré e Inter, ambas no estádio Antônio David Farina, o Pentacolor ficou no empate nas duas oportunidades e agora terá que buscar fora de casa os pontos perdidos como mandante. Neste domingo (3), o time treinado pelo técnico Sananduva enfrenta o São José-PoA, às 18h, no Passo D’Areia, em Porto Alegre.

Leia Mais:
Jogadores do Veranópolis valorizam ponto obtido contra o Inter e projetam crescimento
Com um jogador a menos, Veranópolis busca empate contra o Inter

– É um duelo importantíssimo. Tivemos um rendimento muito bom contra Aimoré e Inter. Sabemos que enfrentar o São José é difícil, ainda mais jogando no Passo D’Areia. Porém, estamos evoluindo bastante e vamos lá buscar essa primeira vitória – afirmou o técnico pentacolor.

O treinador terá algumas dificuldades para escalar o time. O zagueiro Léo Dagostini, o atacante Taiberson e o meio-campista Eduardinho continuam fora do time. Todos se recuperam de lesão. O zagueiro Pierre teve um problema muscular contra o Inter e também será ausência. Com isso, Sananduva tem poucas opções para o sistema defensivo. 

O técnico aguarda pela recuperação do zagueiro Negretti. O jogador está em recuperação de uma lesão e existe a possibilidade de retorno. Caso isso não  ocorra, Jadson será mantido na zaga ao lado de Geninho. Outro desfalque para o VEC é o volante Kaio. Ele foi expulso na última rodada e terá que cumprir suspensão. Everton Dias é a opção mais provável.  

– Estamos com muita dificuldade, mas sabemos que é normal. Estamos trabalhando mesmo com essas situações sem mudar nosso modelo de jogo. Faz parte do trabalho e a gente vai em busca da primeira vitória – projetou Sananduva.

Até aqui, a equipe conquistou três empates e sofreu uma derrota.

Fonte: Pioneiro