Abastecimento de água será retomado de forma gradual nesta quarta

O abastecimento de água em Veranópolis será restabelecido de forma gradariva durante esta quarta-feira, 4. O sistema de bombeamento de água bruta da Corsan voltou a operar por volta das 4h, assim que a energia elétrica foi restabelecida pela concessionária que atende a região.

A falta de eletricidade ocorreu no final da tarde desta terça-feira, e ocasionou a parada do bombeamento de água.

A normalização do abastecimento deve ocorrer de forma gradativa durante o dia, podendo haver variações de pressão ou intermitência temporária no fornecimento até a total recuperação do sistema, com pressurização das redes e enchimento dos reservatórios.

Mais informações podem ser obtidas pelos canais de atendimento da Corsan: app Corsan, Agência Virtual (cliente.corsan.com.br), WhatsApp e telefone 0800.646.6444.

A Companhia reforça que esses canais estão permanentemente disponíveis para solicitações, informações e comunicados, agilizando o atendimento e a atuação das equipes de serviço.

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.