Administração pública de Vila Flores oferece desconto em taxas de alvará e ISSQN fixo para estabelecimentos e autônomos

A administração pública vila-florense vem numa constante de ações que auxiliam quem empreende no município. A exemplo do desconto que

A administração pública vila-florense vem numa constante de ações que auxiliam quem empreende no município. A exemplo do desconto que foi proporcionado no pagamento da taxa de IPTU, as taxas de alvará e ISSQN fixo também terão desconto de 15% para pagamento em cota única.

As datas de pagamento para a taxa de alvará iniciam no próximo dia 15 de JULHO de 2021, lembrando que há desconto de 15% para pagamento em cota única. Todavia, o empreendedor também pode optar por pagar em três parcelas, que vencem nos dias 15/07, 15/08 e 15/09 respectivamente.

O desconto também vale para o profissional autônomo que optar pelo pagamento da taxa de ISSQN Fixo em cota única, também terá 15% de desconto, mas, caso o profissional queira pagar de forma parcelada também é possível, sendo cinco parcelas iniciando também no dia 15/07 e assim sucessivamente. As taxas serão enviadas via correio ainda neste mês de junho para os empreendedores e profissionais autônomos do município.