Confira a previsão do tempo de quinta-feira, dia 14 de julho de 2022

Sul Muitas nuvens e condições para pancadas de chuva em vários momentos do dia no Rio Grande do Sul. As chuvas podem

Sul

Muitas nuvens e condições para pancadas de chuva em vários momentos do dia no Rio Grande do SulAs chuvas podem ser de moderada a forte intensidade, com direito a raios e rajadas de vento, inclusive na Grande Porto Alegre.

Entre o sul do Paraná, a Grande Curitiba e o litoral paranaense, muitas nuvens se formam e ainda há condições de chuva. Por outro lado, nas demais áreas do estado, o tempo fica firme, com sol e variação de nuvens.

Em Santa Catarina, o dia segue com variação de nebulosidade e chuva em vários momentos. Na Grande Florianópolis, tempo fica mais fechado ao longo da manhã.

Sudeste

O tempo fica firme na maior parte da região. Há chance de chuvas rápidas na maior parte do Espírito Santo, exceto no sul do estado.

Centro-Oeste

Predomínio de tempo firme em todas as áreas da região. Não chove em nenhum estado do Centro-Oeste, com o dia seguindo com sol e umidade baixa entre Mato Grosso e Goiás e temperaturas em elevação. Venta bastante em Mato Grosso do Sul.

Nordeste

As chuvas ficam mais pontuais e passageiras, mas intercalando com períodos de sol. No interior da região, não há previsão de chuva. A umidade do ar fica baixa no interior da Bahia e no sul do Piauí.

Norte

Há variações de nuvens no Acre, com tempo firme com baixa umidade relativa (UR) na divisa entre o Pará e TocantinsChove nas demais áreas da região, com volumes mais altos no norte do Amazonas, de Roraima e do Amapá, onde há maior risco de trovoadas.

Veranópolis:18°/15° Chuva
Fagundes: 19°/16° Chuva
Vila flore:18°/15° Chuva
Nova Prata:18°/15° Chuva
Cotiporã:18°/14°