Demandas do município são encaminhadas à Brasília

Indicações e projetos com demandas do município foram encaminhadas

Nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, a prefeita, Claudia Tomé, juntamente com o Vice, Dirceu Binda e a Secretária da Educação, Vanderleia Binda, estiveram em Brasília, visitando as bancadas dos deputados federais e senadores. 
Na ocasião, foram encaminhadas indicações e projetos com as demandas do município, na área de infraestrutura, esporte e lazer, saneamento básico e ainda, a solicitação de máquinas e equipamentos para a agricultura.
Também foram encaminhadas providências para liberação dos recursos da emeda parlamentar destinada à construção do Posto de Saúde. Na área da educação, foi encaminhado projeto para a construção de uma nova creche e liberados recursos de emenda parlamentar para aquisição de mobiliários e equipamentos para a Escola Municipal, sendo que foram depositados R$ 169.414,02.
Segundo a prefeita, todos os Deputados e Senadores que receberam apoio dos fagundenses foram visitados, independentemente de partidos, renovando o compromisso e a solicitação de atenderem as demandas do Município de Fagundes Varela.