Denúncia de tráfico próximo a ponto de ônibus leva à prisão de homem em Bento Gonçalves
Suspeito estava acompanhado de uma mulher, que fugiu ao perceber a aproximação da Guarda Civil Municipal
De acordo com a corporação, a equipe foi até o local após receber denúncias de moradores sobre a possível comercialização de entorpecentes nas proximidades de um ponto de ônibus. Durante a averiguação, os agentes visualizaram um homem acompanhado de uma mulher. Ao perceber a aproximação da guarnição, a mulher fugiu correndo e não foi localizada.
Na abordagem ao suspeito, os agentes encontraram 20 porções de substância análoga ao crack e nove porções de maconha, já fracionadas e prontas para comercialização.
Diante da situação, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte:: Jornal Semanário