Escola infantil de Vila Flores realiza ação solidária ao hospital de Veranópolis

Em consonância com a Páscoa, que é momento de reflexão, gratidão e de celebração da vida, pensando no momento que

Em consonância com a Páscoa, que é momento de reflexão, gratidão e de celebração da vida, pensando no momento que todos estamos passando frente à pandemia do coronavírus, em que a empatia, a compaixão e o cuidado com o próximo são de extrema importância, as professoras Rafaela Peruzzo, Elene Carbonera Bristot e Lenara Motagna Boccalon, juntamente às turmas da Pré-Escola A, B e C da Escola Municipal de Ensino Infantil Nostri Bambini e as famílias das mesmas, realizaram uma ação em prol ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi de Veranópolis.

A ação que ocorreu entre os dias 22 de março e 02 de abril do corrente ano, resultou na arrecadação de alimentos não perecíveis doados pelos alunos e suas famílias e água mineral, doada pelas professoras das turmas. As doações foram entregues ao Hospital São Peregrino Lazziozi pelas professoras, juntamente com a Diretora do educandário, Camila Daros, e com a Secretária de Educação e Cultura, Cléia Peruzzo no último dia 23 de abril.

Para a Direção e Professoras da Pré-Escola, da EMEI Nostri Bambini, doar o que parece pouco para nós faz muita diferença para quem recebe e precisa. Fica nossa gratidão e reconhecimento aos pais e alunos que neste momento puderam fazer suas contribuições.