No último sábado, 15 de agosto, o Kartódromo Internacional TechSpeed, em Nova Santa Rita, recebeu a 2ª etapa do Campeonato de Endurance da CKA, com a disputa das 250 Milhas de Kart Rental.
Ao lado da equipe Escuderia RS, Germano Peruzzo encarou seis horas de prova, que reuniu 56 karts na pista. A equipe teve ainda a melhor volta da corrida e garantiu duas excelentes posições no resultado final: P1 e P4.
Com os resultados, a Escuderia RS assume a liderança do campeonato e segue na briga pelo título da temporada 2026.
A próxima e decisiva etapa será realizada no dia 28 de novembro, com as 500 Milhas de Kart Rental, que encerram o Campeonato de Endurance de 2026 no Rio Grande do Sul.
Além da competição estadual, Germano segue nos preparativos para a prova de 12 horas na Granja Viana, em São Paulo, prevista para novembro, e para as etapas do NKR (Nacional de Kart Rental), que acontecem em setembro, em Joinville.
