Ingressos estão à venda para abertura da primeira casa noturna exclusiva para mulheres em Veranópolis

A cidade de Veranópolis terá a primeira casa noturna voltada exclusivamente para o público feminino, na região. O empreendimento, chamado

A cidade de Veranópolis terá a primeira casa noturna voltada exclusivamente para o público feminino, na região. O empreendimento, chamado de “Butterfly Vip”, funcionará junto a outro já destinado ao público masculino (Casa Blanca), às margens da BR-470, Porém, os dois espaços não terão nenhuma ligação, com o objetivo de respeitar a privacidade dos frequentadores.

Segundo o proprietário, Leandro Gayeski, em entrevista à Radio 96.1 FM, ao divulgarem as informações sobre o estabelecimento, receberam diversos comentários machistas, mas muitas mulheres apoiando a iniciativa. A abertura da Butterfly está marcada para dia 20 de agosto.

São duas opções de ingresso: o VIP, no valor de R$ 130,00, com diversos benefícios inclusos, e o normal, R$ 70,00. “A procura está grande, mas não será o único evento”, comenta. Além disso, ele explica que estão disponibilizando veículos para irem buscar as mulheres em casa e também máscara para serem utilizadas, prezando pela discrição dos clientes. Os pontos de venda são a Brava Vídeo, em Veranópolis, e no salão de beleza Cabelo Bacana, no Shopping Condall, em Nova Prata.